• Brevemente vamos lançar novos workshops! Esteja atento(a)!

  • Já espreitou as últimas publicações do blog? Clique aqui!!

  • Subscreva a nossa newsletter para um desconto de 10%!

Termos e Condições

Termos e Condições do Cantinho das Aromáticas

No site do Cantinho das Aromáticas deve  clicar confirmar encomenda, onde vai ser encaminhado para um sistema de pagamentos de uma entidade externa ao nosso site.

Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo. Em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.

A loja online do Cantinho das Aromáticas é certificada pela ACEPI (Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva) com o selo Confiança Online, o que significa que cumpre com as normas e boas práticas do sector. A resolução de qualquer conflito deve ser feita na plataforma online https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main ODR / RLL (Resolução de Litígios em Linha).

Politca de devoluções: Esta pauta-se pelo cumprimento integral da legislação nacional e comunitária para contratos celebrados à distância, de acordo com o DL 82/2008.

Aquando da recepção da sua encomenda, por favor verifique cuidadosamente o estado da caixa onde se encontra a mesma. É de extrema importância que não assine o comprovativo de entrega sem antes verificar o estado da caixa. Se verificar alguma anomalia na caixa, comunique a situação ao estafeta e proceda à verificação do conteúdo da mesma.

IMPORTANTE: As entregas são realizadas por transportadora sendo que a mesma fará uma tentativa de entrega na morada de entrega fornecida pelo cliente. Se na morada indicada não estiver ninguém para receber a encomenda, a transportadora deixará um postal para que possa levantar a sua encomenda no posto de correios mais próximo . Ao fim de três dias utéis, as encomendas serão devolvidas. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes.

A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.

Após receber a sua encomenda, se pretender devolvê-la, poderá fazê-lo, no prazo máximo de 14 dias seguidos para compras na loja on-line, devendo para tal contactar os nossos serviços através do nosso endereço de email ou carta registada para a morada abaixo e indicar os dados da sua encomenda.

Os produtos devem ser devolvidos sem anomalias, na sua embalagem original com o selo de inviolabilidade intacto e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, não podendo ter sido abertos, utilizados ou consumidos.