Termos e Condições do Cantinho das Aromáticas

No site do Cantinho das Aromáticas deve  clicar confirmar encomenda, onde vai ser encaminhado para um sistema de pagamentos de uma entidade externa ao nosso site.

Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo. Em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.

A resolução de qualquer conflito deve ser feita na plataforma online https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main ODR / RLL (Resolução de Litígios em Linha).

Politca de devoluções: Esta pauta-se pelo cumprimento integral da legislação nacional e comunitária para contratos celebrados à distância, de acordo com o DL 82/2008.

Aquando da recepção da sua encomenda, por favor verifique cuidadosamente o estado da caixa onde se encontra a mesma. É de extrema importância que não assine o comprovativo de entrega sem antes verificar o estado da caixa. Se verificar alguma anomalia na caixa, comunique a situação ao estafeta e proceda à verificação do conteúdo da mesma.

IMPORTANTE:

– As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega nos dias úteis entre as 9h e as 18h.

– No caso de não se encontrar ninguém na morada indicada, o estafeta colocará um aviso na caixa de correio, informando em que ponto pick-up poderá fazer o levantamento da mesma.

– A encomenda ficará disponível para recolha no referido ponto pick-up durante 10 dias. Após esse período a mesma ser-nos-á devolvida.

– Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio. A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.

Após receber a sua encomenda, se pretender devolvê-la, poderá fazê-lo, no prazo máximo de 14 dias seguidos para compras na loja on-line, devendo para tal contactar os nossos serviços através do nosso endereço de email ou carta registada para a morada abaixo e indicar os dados da sua encomenda.

Os produtos devem ser devolvidos sem anomalias, na sua embalagem original com o selo de inviolabilidade intacto e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, não podendo ter sido abertos, utilizados ou consumidos.