Portes, Pagamentos e Devoluções

Portes

Através do serviço de transportadora poderá receber a sua encomenda comodamente em sua casa.

– As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega nos dias úteis entre as 9h e as 19h.

– No caso de não se encontrar ninguém na morada indicada, a encomenda será reencaminhada para o ponto pick-up, já escolhido pelo cliente, sendo avisado aquando a sua disponibilidade.

– A encomenda ficará disponível para recolha no referido ponto pick-up durante 10 dias. Após esse período será devolvida ao Cantinho das Aromáticas.

– Após a devolução da encomenda, esta só poderá ser novamente expedida, mediante novo pagamento dos portes de envio. A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.

O valor do envio da encomenda é calculado automaticamente tendo em conta o peso dos artigos selecionados.

Plantas

Apenas é possível a expedição de encomendas com plantas para Portugal Continental.

Os envios de plantas, são realizados de 2ª a 4ª feira (excluindo feriados), de forma a evitar que as plantas fiquem retidas na transportadora durante o fim-de-semana. O Cantinho das Aromáticas, não se responsabiliza pelos atrasos por parte da transportadora.

Para mais informações sobre envios: online@cantinhodasaromaticas.pt

 

Pagamentos

Os métodos de pagamento disponíveis na Loja Online do Cantinho das Aromáticas são:

– Transferência bancária;

– Paypal;

– Visa;

– Mastercard;

– American Express;

– Referência MB;

– Referência Payshop;

– Referência Mbway.

 

SEGURANÇA NO PAGAMENTO:

Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo.

 

Transferência Bancária

O pagamento realizado por transferência bancária, deve contemplar o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail online@cantinhodasaromaticas.ptcom referência ao número da encomenda.

A conta Cantinho das Aromáticas disponível para Transferência Bancária é:
Banco Caixa Geral de Depósitos
Conta Número: 0158016194130
IBAN – International Bank Account Number: PT50 0035 0158 0001 6194 1304 7
Beneficiário: Cantinho das Aromaticas – Viveiros, Lda

Para mais informações sobre os métodos de pagamento contacte-nos para: online@cantinhodasaromaticas.pt

 

Devoluções

Cantinho das Aromáticas garante a conformidade de todos os produtos comercializados nos termos da lei.

O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra e pode fazê-lo desde que:
Existam defeitos de materiais ou construção, e desde que devolvidos em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foram vendidos, isto é, sem qualquer uso.
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Caso o cliente pretenda devolver os artigos defeituosos, o Cantinho das Aromáticas suportará as despesas de envio e devolução em todas as encomendas. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que o cliente nos forneça os seus dados bancários, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).

Antes de devolver qualquer artigo deverá preencher o seguinte documento e juntar ao produto. Clique aqui para descarregar o pdf.

Mais Informações

Cantinho das Aromáticas
Rua do Meiral, 508
4400-501 Vila Nova de Gaia
PORTUGAL
www.cantinhodasaromaticas.pt
online@cantinhodasaromaticas.pt
Telf: +351 227710301
Contribuinte nº 505 789 310

Entregas em 24 a 48 horas.
Receba a sua encomenda em menos de 2 dias

Portes grátis > 40,00 €.
Em encomendas com valor superior a 40,00 € para Portugal Continental oferecemos o envio.

Compras seguras.
Todas as transações são encriptadas, para sua segurança

Apoio ao cliente.
Das 9h às 18h, pode contactar-nos através dos meios disponíveis.