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Como comprar na loja on-line Cantinho das Aromáticas?

Para fazer uma encomenda, basta adicionar os produtos que pretende encomendar ao carrinho (graças ao botão “adicionar”). Quando todos os produtos estiverem adicionados, visite a página do carrinho ou clique no símbolo do carrinho (no canto superior direito) e carregue no botão “Finalizar compra”. A partir daí, basta seguir os passos indicados.

Vantagens:
Pode verificar o conteúdo das suas compras e o custo dos Portes de Envio, antes de concluir qualquer compra;
Pode comprar sem precisar de se registar no nosso site;
Pode escolher uma morada de entrega diferente da morada de faturação (por exemplo se pretender mandar entregar um Presente ao domicílio, ou receber a encomenda no seu local de trabalho);
Tem várias opções de pagamento disponíveis;
Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo. Mais informações.
Pode verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento, caso se registe na nossa loja online;

Posso encomendar plantas?

Pode, sim! Enviamos para qualquer parte do país (para ilhas, consultar por favor o ponto “Fazem envios para a Madeira e os Açores?”). Cada semana, enviamos encomendas que contenham plantas apenas até 4ª-feira, para as entregas serem feitas até 6ª-feira; isto para evitar que as plantas possam ficar retidas nos correios durante o fim-de-semana. Se, entre 5ª-feira e domingo, for efectuada uma encomenda que inclua plantas, esta apenas será expedida na 2ª-feira seguinte.

Fazem envios para a Madeira e os Açores?

Sim, o site permite encomenda e envio de todos os produtos (excepto plantas) para a Madeira e os Açores (encomendas até 2kg). Por favor, entre em contacto connosco para encomendas mais pesadas e/ou para o envio de plantas: online@cantinhodasaromaticas.pt ou 22 77 10 301.

Como sei que a minha encomenda foi bem sucedida e enviada?

Após o pagamento da encomenda receberá uma notificação via email com a respectiva confirmação. Ser- lhe-à também enviado um email com a factura. As encomendas só serão enviadas após liquidação do pagamento.

Estou interessado(a) num artigo que está sem stock. O que devo fazer?

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão processadas por ordem de chegada. Caso o produto esteja indisponível ou com stock limitado no site, por favor contacte-nos para mais informações: online@cantinhodasaromaticas.pt ou 22 77 10 301.

Quais os métodos de pagamento aceites?

Os métodos de pagamento da loja do Cantinho das Aromáticas são:
– Transferência bancária ou Depósito
– Multibanco
– Payshop
– Paypal (VISA, Mastercard, American Express)
SEGURANÇA NO PAGAMENTO: Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo.
Mais informações: http://www.cantinhodasaromaticas.pt/portes/

Qual o prazo de entrega da encomenda?

O prazo normal de entregas é de 2 a 5 dias úteis.
No caso das plantas, o prazo pode variar visto que cada semana, enviamos encomendas apenas até 4ª-feira, para as entregas serem feitas até 6ª-feira; isto para evitar que as plantas possam ficar retidas nos correios durante o fim-de-semana. Se, entre 5ª-feira e domingo, for efectuada uma encomenda que inclua plantas, esta apenas será expedida na 2ª-feira seguinte.

Qual o preço das entregas?

O custo varia consoante o peso da encomenda. Pode verificar os custos dos Portes de Envio, antes de concluir qualquer compra; Para isso, visite a página do carrinho ou clique em “Ver Carrinho”. De seguida, preencha os campos obrigatórios (nomeadamente a sua morada) e clique em “Actualizar custos de envio”. O valor de portes aparece-lhe no final da lista do carrinho de compras.

Qual o horário das entregas?

As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, nos dias úteis entre as 9h e as 19h, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega. No caso de não se encontrar ninguém na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta colocará um aviso na caixa de correio, informando o cliente em que estação dos CTT a poderá recolher. A encomenda ficará disponível para recolha no respectivo posto dos CTT durante 5 dias úteis. Após esse período a mesma ser-nos-á devolvida. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio.

O que acontece se eu não estiver em casa quando vierem entregar a minha encomenda?

As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega. No caso de não se encontrar ninguém na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta colocará um aviso na caixa de correio, informando o cliente em que estação dos CTT a poderá recolher. A encomenda ficará disponível para recolha no respectivo posto dos CTT durante 5 dias úteis. Após esse período a mesma ser-nos-á devolvida. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio. A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.

Quais as condições de devolução e reembolso?

O Cantinho das Aromáticas garante a conformidade de todos os produtos comercializados nos termos da lei. O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-la desde que: Existam defeitos de materiais ou construção, e desde que devolvidos em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foram vendidos, isto é, sem qualquer uso.
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente. Mais informações.

O que fazer caso a encomenda chegue danificada/alterada?

Ao receber a sua encomenda deverá de imediato, na presença do responsável pela entrega, verificar se esta se encontra nas devidas condições.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada deverá comunicá-lo de imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e notificando em simultâneo o Cantinho das Aromáticas, explicando devidamente o motivo da reclamação e/ou devolução.

Qual o prazo de pagamento da minha encomenda?

Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 25 dias.

Como posso contactar o Cantinho das Aromáticas?

Para assuntos relacionados com a loja online, por favor envie email para online@cantinhodasaromaticas.pt. Para outros assuntos, por favor envie email para geral@cantinhodasaromaticas.pt.